Venda mais com o CRM GoTorque

Relacionamento com o cliente de forma profissional e transparente!

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Gerenciar para crescer!

CRM, “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente), é uma ferramenta desenvolvida para gerenciar relacionamentos importantes entre a empresa e seus setores comerciais, incluindo análise de comportamento do consumidor, vendas e finanças.

Os benefícios incluem uma melhor experiência do cliente e atividades mais lucrativas de vendas e relacionamento. Com diálogos de processos guiados, ferramentas para desempenho, gerenciamento de metas, painéis em tempo real que fornecem as informações atualizadas de dados de seus clientes para otimizar suas campanhas e vendas.

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Relacionamento

Melhore a forma de relacionamento com seu cliente

O CRM melhorará a eficiência e garantirá que os seus clientes obtenham o máximo de benefício e interação com sua empresa. Seu atendimento ao cliente terá uma solução inteligente que lhe dará informações úteis aumentando suas vendas e garantindo um atendimento profissional. Seu negócio ficará mais conectado, colaborativo e integrado.

Vendas

Encurte o processo de vendas e gerencie sua equipe!

Otimize seus esforços de vendas, planeje metas, organize contas e contatos. Gaste mais tempo com os clientes, encurte o ciclo de vendas, melhore sua taxa de conversão e obtenha informações reais sobre as necessidades dos clientes. Estabeleça conexões duradouras para garantir que os serviços oferecidos estejam atualizados e que todos os detalhes e informações de contato sejam relevantes para o mercado alvo.

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Dados e Relatórios

Com tudo organizado você saberá exatamente o que tem que fazer!

O CRM fornece um elemento estratégico do seu negócio e é uma ferramenta inestimável para conhecer seus clientes.

results
Objetividade
+ Vendas
Relatórios

Utilize o CRM!!

Comece a usar o CRM GoTorque na sua empresa e surpreenda-se.

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O que dizem nossos clientes

Alguns depoimentos de nossos clientes.

O CRM mudou a minha visão de negócio, hoje tenho uma visão mais estratégica dos meus clientes. Com os relatórios eu soube o que fazer com minhas campanhas de publicidade.

Alexandre Faria Art do Som Banda e Orquestra
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Para a minha empresa o CRM foi um divisor de aguas pois agora o meu cliente me enxerga de uma forma profissional com atendimento rápido e eficaz pude aumentar minhas vendas consideravelmente.

Luciano LU JPDecorações
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Trabalho com representantes de vendas e essa ferramenta foi muito importante para estabelecermos metas e termos uma administração e controle sobre as vendas.

Frank Costa EcoPlanejados
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